Comissão de Estudos vistoria novo Hospital Veterinário Público de Ribeirão

Unidade de saúde será inaugurada em breve
Comissão de Estudos vistoria novo Hospital Veterinário Público de Ribeirão

A Comissão Especial de Estudos que acompanha a instalação do Hospital Veterinário Público Metropolitano de Ribeirão, vistoriou, na tarde desta sexta-feira (11), o espaço no bairro José Sampaio, na zona norte.

Participaram os vereadores membros Igor Oliveira (MDB), Jean Corauci (PSB) e Matheus Moreno (MDB), além do deputado federal Baleia Rossi (MDB), deputado estadual Léo Oliveira (MDB)  e representantes do Poder Executivo local.

O vereadores percorreram o espaço que fica no cruzamento das avenidas Luiz Galvão César e Vereador José Bompani, onde as obras estão em fase de finalização (elétrica, hidráulica e pintura). A expectativa é de entrega nos próximos meses.

A construção da clínica foi autorizada pela Lei Estadual 17.349/2021, destinada aos animais domésticos de famílias comprovadamente de baixa renda. Tem como objetivo dar acesso a serviços veterinários de qualidade, incluindo consultas, exames e atendimentos ambulatoriais em diversas especialidades.

Texto: Marco Aurélio Tarlá | Fotos: Francine Rodrigues